David é só um entre os 73,4%...

Atualizado: Abr 7

David é um pai que se tornou um verdadeiro fã - quando questionada à razão de sua preferência, se dispôs a contar sua história desde que não fossem reveladas informações pessoais. Seu nome, David, é real - vamos manter o resto "em off".

meramente ilustrativa

Bom, ele é servidor público, no município de São Gonçalo, Rio de Janeiro, e atua na área da saúde com um ótimo serviço prestado à população.


Têm duas filhas e uma até foi debutante em uma linda festa. Ambas estudam, em escolas diferentes, e, tem necessidades diferentes, com uma em comum - Aulas Online. Todos fomos pegos de surpresa com essa crise. O problema é que, nosso mercado, não estava preparado. E David se sentiu frustrado com as soluções apresentadas nas duas escolas. De transmissões ao vivo em sites de reunião a conteúdos previamente gravados, todos causaram um único estresse. A perda de qualidade do conteúdo além do esperado. E não se engane, a culpa não é das escolas, tampouco dos docentes. A grande questão são as plataformas disponíveis. Foram desenhadas para Faculdades, cursos online etc. Não foram feitas para a complexidade de uma Escola. Nas palavras de David: "Olha cara, não estou gostando. De verdade. Conversei com a coordenação e pedi, junto com outros pais que outra solução fosse encontrada porque não está funcionando..." Nós juramos, e temos provas, até da exposição de e-mail pessoal de professores e alunos, "hackeamento" das transmissões, dentre outras coisas. David pesquisou e encontrou a Univoce. Percebendo uma proposta diferente, a única razão pela qual sua atenção foi ganha - professores poderiam seguir exatamente a mesma rotina da sala de aula presencial. Inclusive com os mesmos recursos. Literalmente como se professores e alunos entrassem em sala. Com recursos dinâmicos que você vai conhecer se aceitar o convite. A escola da mais velha já conseguiu implementar a Univoce e a satisfação de David foi ao nível máximo pela adaptação do plano de aulas e a qualidade do conteúdo voltou a sanar as expectativas. Porque nós demoramos a divulgar isso? Três motivos. Primeiro porque precisávamos pesquisar as necessidades dos clientes que já temos, e do mercado. Nossa equipe de comunicação entrou em contato com parentes, amigos, professores, alunos de diversas regiões do Rio - por isso chegamos aos 73,4% de pais insatisfeitos na circunstância da nossa amostragem.


Depois vimos que, o desenho do produto precisava mudar para atender a realidade complexa de uma Escola. E por fim, porque pensamos em como ser solidários nesse momento delicado. Vamos falar disso já. Só para constar, a Univoce é um dos produtos da nossa Holding - a A4PM. Uma empresa de tecnologia que, somando seus serviços e produtos, conta com 18 anos de implementação e suporte de sistemas de gestão integrados em âmbitos complexos, como saúde e educação nos setores público e privado. E sabemos exatamente o que é necessário nesse momento para que sua escola mude a reação a esta crise. Mas voltando... nós fizemos uma ampla discussão com nosso financeiro. E abrimos mão de todo lucro para que o máximo de IE's possíveis pudessem aderir a Univoce. Cortamos tudo, correndo o risco de ficar em déficit, afinal, não dá para prever todos os custos que isso poderá gerar. E chegamos ao valor ideal. Como precisamos ser sustentáveis, limitamos o acesso às escolas a este preço somente nos próximos 7 dias, contando com a data de hoje, 07/abr - quando o artigo foi publicado. 2,00 R$ por aluno para que sua instituição utilize a mesma grade de horário em uma maravilhosa interação em tempo real, e possa fornecer exatamente o mesmo padrão e densidade de conteúdo, aumentando a satisfação de pais como o David.

Preparamos uma página exclusiva com informações das funcionalidades principais da Univoce - caso tenha alguma informação que precise saber, é só nos enviar uma mensagem que nossa equipe de comunicação estará preparada para responder.


Clique no link abaixo e conheça mais da Univoce agora.


clique aqui


Ps: Apesar da Univoce ser extremamente fácil de usar, sua Instituição precisará de suporte na implementação. Como disse anteriormente, fazemos isso em municípios e redes inteiras, envolvendo uma complexidade muito maior. Fique tranquilo, vamos cuidar da parte mais difícil para você.



#aulasonline #comodaraulasonline

76 visualizações
CNPJ: 23.034.181/0001-72
Av. do contorno, nº 2905, Sala 406 - Santa Efigenia - Belo Horizonte - MG - CEP: 30.110-995